fbpx

Saber que o seu bebê está dormindo bem é a única maneira possível de dormir bem também, certo? Nada como ter a certeza de que ele está descansando, em um sono saudável e tranquilo. A Baby Bee Free te ajuda nessa missão:

 1. Temperatura

Suor e cabelo molhado, respiração rápida e peito quente são sinais de que o seu baby está com calor! Por isso, antes de dormir, certifique-se de que ele está usando a camada ideal de roupas, garantindo o corpo aquecido de maneira equilibrada. E, é claro, sempre leve em conta a temperatura ambiente!

 2. Local

Prefira sempre um colchão duro ao macio. Superfícies firmes são mais indicadas. O ideal, também, é retirar do berço elementos que poderiam gerar risco de sufocamento, como travesseiros e bichos de pelúcia.

 3. Posição

No primeiro ano de vida, o bebê deve sempre ser colocado de barriga para cima para dormir. Mas, se o seu filho já ultrapassou essa idade e for capaz de rolar por conta própria, não nenhum há problema se ele fizer isso durante seu sono, ok? Fique tranquila!

 4. Proteção

Garanta que o seu filho esteja dormindo livre de assaduras. Escolha uma fralda que proporcione conforto e tecnologia dermoprotetora para ter a certeza de que ele vai embarcar seguro nos melhores sonhos!

Leave a comment

V