3 dicas para manter a pele do bebê saudável

Nada deixa uma mãe mais feliz do que ver bebê feliz e saudável, não é mesmo? Por isso, toda atenção é necessária para garantir que ele esteja bem. 

Entre os diversos cuidados, a pele merece um alerta especial. Em exposição frequente a temperaturas e agentes nocivos, as mamães precisam monitorar frequentemente para evitar que assaduras e dermatites se desenvolvam. 

O bumbum, nos primeiros anos de vida, fica altamente sensível e o uso de algumas fraldas, cremes e pomadas – ao invés de amenizar os efeitos – podem potencializar os danos causados aos pequenos. 

Separamos 3 dicas para manter a pele do bebê saudável. Confira! 

Ar, muito ar!

Utilizar fraldas que são, comprovadamente, transpiráveis é essencial para manter a saúde da pele. Quanto menos abafamento nessas áreas, menores também são as chances de que assaduras se desenvolvam e prejudiquem o seu bebê. 

Componentes naturais

Aloe Vera e Camomila comprovadamente atuam na prevenção de assaduras e dermatites de pele. Esses componentes auxiliam na criação de uma camada dermoprotetora. 

Intervalo entre trocas de fraldas

O período entre trocas de fraldas não pode ser muito extenso porque, a partir do momento em que a urina ou as fezes entram em contato com a pele, sua acidez atua diretamente na pele, contribuindo que a pele sofra. 

Baby Bee Free: chega de assaduras!

Com componentes naturais, elas ajudam a criar uma camada protetora na pele do bebê, diminuindo as chances de assaduras e dermatites! Mais cuidado e proteção para quem você ama! 

V